segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele." Colossenses 1;17

 É interessante que por mais que tenhamos experiências no decorrer dos dias, meses e anos de nossa vida, parece que nunca aprendemos que tudo está no controle e na perfeita vontade de Deus. 

Tudo que existe foi feito por Ele e para Ele, nada Lhe é surpresa, novo. Ele além de tudo é Onisciente! Por tanto minha gente, não se desespere quando as ondas do mar bravio tentarem lhe submergir, ou se os vendavais tentarem levar as suas esperanças embora e te deixarem com frio, lembre-se que Deus nos faz passar por provas para aprimorar a nossa as forças, renovar a fé, e vencer e mostrar que Ele é Deus! Afinal VENCER é sempre o que Deus quer quando nós entramos em alguma dessas situações da vida. 

Uma outra coisa é que nenhuma tentação, tribulação, dor, angustia, mal que apareça estará ali para te derrubar, Deus permiti para ver se estamos prontos para desfrutar das riquezas  das Suas mãos, da Sua provisão, do Seu extraordinário! É verdade querido(a) ,foi o caso de Jó, Deus permiti que o Diabo toque na vida de Jó em todas as áreas da sua vida: riquezas, bens materiais, empregados, até na sua família!  Mas te pergunto se Jó se atemorizou ao ver a ruína bater a sua porta? Não!! Jó fez o que o Diabo menos esperava o que o inimigo das nossas almas quer é destruir tudo o que temos mas Ele não esperava que Jó se ajoelharia e daria a Deus obrigado por tudo o que viveu e que se o Senhor o havia dado-lhe do mesmo jeito o levaria, seria justo! Parece que quando Jó fala isso é como se eu estivesse lendo a oração feita pelo profeta Habacuque.. "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu exultarei no DEUS da Minha Salvação"! (Habacuque 3; 17 e 18)

Meu santo, minha santa, é verdade que as lutas vem com forças que parecemos que não vamos conseguir encarar, que por mais que tentemos parece que chegou a hora de parar... Eiiii! Mas deixa eu te dizer uma coisa: TODAS AS COISAS SUBSISTEM POR ELE!! Nada pode te parar, Ele, o Senhor que restituiu-rá as forças como fez a Jó 2 vezes mais tudo que o Diabo tentou lhe roubar, Deus vai restituir! Deus vai te fazer vencer! Essa Luta não é para te derrubar não! Se você chegou onde chegou é porque o Senhor tem te sustentado e por que agora vai ser diferente? Desperta, pois o teu milagre está as portas, tua vida vai ser de renovo em Deus e as promessas ?? Como Deus disse a Abraão: " Sai da tenda e olha para os céus!" Serão inúmeras sobre a tua vida!

Amém?? Espera em Deus, confia n'Ele o mais vai chegar! 

"Que está palavra possa ser rema para sua vida!" 

Aplique ao seu dia o habito de ler a Bíblia, ela vai te levar a um nível de maior intimidade com Deus e Ele vai falar ctg a cada palavra!

"Que Deus possa te dar uma semana de Vitória em Cristo!"

2 comentários: